domingo, 10 de janeiro de 2010

Toujours


Não preciso mais sonhar. Logo eu, que amo idealizar não posso mais imaginar o homem perfeito. Porque o homem perfeito não é o bastante. O homem perfeito é calmo, romântico, gosta das mesmas coisas que eu. Mas eu odeio romantismo clichê, marasmo, coisas iguais sempre. O homem perfeito nunca foi perfeito pra mim. O homem perfeito me mandaria flores, ligaria no dia seguinte, me chamaria de linda, ouvirias minhas músicas e só assistiria a meus filmes. Eu provavelmente jogaria as flores no lixo, desligaria o telefone, ignoraria o elogio e enjoaria dos meus gostos. Mesmo sabendo disso eu ainda idealizava. Aí você chegou.
Chegou com seu cabelo bagunçado e atrapalhou meus conceitos, sonhos e idealizações. Coloriu a minha vida com essas suas roupas doidas amarelas, azuis, verdes, vermelhas. Você que ama grandes produções Hollywoodianas e agüenta meus filmes franceses e em preto e branco. Você com esse sotaque lindo que me irrita porque transforma todo s em x. Você que teve a paciência de me ensinar mais dois acordes pra eu juntar com os outros dois e tocar nossa música. Você que adora minha voz só porque meu olho brilha quando eu canto baixinho. Você que mal sabe inglês e fica implorando pra eu conversar com você em todas as línguas que eu sei. Você que me pediu: “Por favor, não se assusta, mas eu sou louco por você”.
E como eu poderia me assustar? Você escorou na parede com uma pose de estrela do rock, cara de drogado, piscou pra mim e me ganhou no “Oi”. Olhou no fundo dos meus olhos, disse “delícia” e sorriu esse seu meio sorriso sedutor e me deixou louca por você. E você não se assustou. Não se assustou com meu punk rock e me mostrou sua MPB. Não se assustou com meu pânico de compromisso e disse que não queria casar antes dos 60. Não se assustou com meu lado homem e me deu espaço para ser mulher. Não se assustou com minha mania de liberdade e se dispôs a ser livre do meu lado.
Sabe, com você eu até começo a entender toda idéia por trás de um casamento, porque eu queria gritar pra todo o mundo como eu sou feliz do seu lado. Eu adoro que você me acorda às 4h da manhã só pra dizer que tá sem sono, ou que tá compondo e eu sou a única que vai perdoar a ligação. Adoro essa sensação que você me dá na boca do estômago, digna das melhores comédias românticas. Adoro o jeito que você pega no meu pulso quando vai me apresentar pros seus amigos. Adoro o ritmo do meu coração quando você pega na minha cintura e me puxa pra mais perto de você. Adoro a música linda e boba que você escreveu pra mim. Adoro te retribuir com esse texto clichê sobre como eu te adoro. Adoro que você também me adora. Adoro sua loucura e intensidade tão iguais às minhas. Adoro que nesse conto de fadas eu posso acreditar em felizes para sempre só por causa de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário